Instruções para o seu Primeiro Registo no SEPE

Quero registar-me no SEPE. Como devo fazer?
Para poder aceder à sua Área Reservada e para poder utilizar opções exclusivas do SEPE, deve Registar-se.

No écran de Registo, deve preencher os seguintes elementos:
 - Nome – o seu nome
 - E-mail – o seu endereço de correio electrónico
 - Senha – a sua palavra passe secreta, escolhida por si e que não deverá revelar a mais ninguém, para garantir a segurança da sua conta
 - Telemóvel – o seu número móvel
 - Chave de Segurança (elemento de validação)

Depois de tudo preenchido deve carregar no botão "Submeter", após o que lhe será enviado um E-mail com um código de Validação para confirmar o seu Registo.

Deve aceder à sua conta de correio electrónico e procurar uma mensagem enviada pelo SEPE e seguir as instruções.

Se não encontrar esta mensagem na sua caixa de entrada, verifique por favor a pasta de spam.
 
Registei-me no SEPE mas ainda não recebi o e-mail de Validação
Depois de ter preenchido os campos de Registo e de ter carregado no botão "Submeter", recebeu a informação de envio de um E-mail com um código de Validação para confirmar o seu Registo.

Se acedeu à sua caixa de entrada da sua conta de correio electrónico e não encontra a mensagem enviada pelo SEPE deve fazer o seguinte:

1. Procurar na pasta de spam a mensagem do SEPE.

2. Mover esta mensagem para a caixa de entrada

3. Seguir as instruções na mensagem e completar assim o seu Registo.
 
Para que serve o meu e-Mail no registo SEPE
O seu endereço de e-mail serve para:

1. Confirmar o seu registo e activar a sua Conta SEPE exclusiva, assegurando a sua total confidencialidade;

2. Responder-lhe quando pede uma informação ou faz um pedido no SEPE;

3. Entregar-lhe os comprovativos das suas Compras no SEPE;

4. Entregar-lhe os comprovativos dos seus Agendamentos no SEPE;

5. Dar-lhe a conhecer outras novidades em primeira mão, que sejam do seu interesse.
 
Para que serve o meu número de Telemóvel no registo SEPE
O seu número de Telemóvel permite que o SEPE comunique consigo.

Assegura que algumas operações, sejam duplamente confirmadas por si, através de um código de segurança enviado por SMS pelo SEPE.

Mas terá que confirmar primeiro o seu número de Telemóvel, antes de o poder utilizar em seguida para as confirmações de Segurança.

Esta confirmação é feita apenas uma vez e é válida enquanto utilizar o mesmo número.
 
Mudei de numero de telemóvel. O que devo fazer?
Se mudou de número de telemóvel, deve seguir os seguintes passos:

1. Aceder à sua Área Reservada depois de fazer Login, e escolher o botão "ACTUALIZAR"

2. No campo Telemóvel, alterar o conteúdo para o seu novo número

3. Escolher o botão "Submeter" para gravar a alteração

4. Por último deve escolher o botão "VALIDAR TELEMÓVEL" na sua Área Reservada e seguir as instruções para poder ter novamente o seu Telemóvel certificado no SEPE.
 


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