Para poder aceder à sua Área Reservada e para poder utilizar opções exclusivas do SEPE, deve Registar-se.
No écran de Registo, deve preencher os seguintes elementos:
- Nome – o seu nome
- E-mail – o seu endereço de correio electrónico
- Senha – a sua palavra passe secreta, escolhida por si e que não deverá revelar a mais ninguém, para garantir a segurança da sua conta
- Telemóvel – o seu número móvel
- Chave de Segurança (elemento de validação)
Depois de tudo preenchido deve carregar no botão "Submeter", após o que lhe será enviado um E-mail com um código de Validação para confirmar o seu Registo.
Deve aceder à sua conta de correio electrónico e procurar uma mensagem enviada pelo SEPE e seguir as instruções.
Se não encontrar esta mensagem na sua caixa de entrada, verifique por favor a pasta de spam.
Depois de ter preenchido os campos de Registo e de ter carregado no botão "Submeter", recebeu a informação de envio de um E-mail com um código de Validação para confirmar o seu Registo.
Se acedeu à sua caixa de entrada da sua conta de correio electrónico e não encontra a mensagem enviada pelo SEPE deve fazer o seguinte:
1. Procurar na pasta de spam a mensagem do SEPE.
2. Mover esta mensagem para a caixa de entrada
3. Seguir as instruções na mensagem e completar assim o seu Registo.
O seu endereço de e-mail serve para:
1. Confirmar o seu registo e activar a sua Conta SEPE exclusiva, assegurando a sua total confidencialidade;
2. Responder-lhe quando pede uma informação ou faz um pedido no SEPE;
3. Entregar-lhe os comprovativos das suas Compras no SEPE;
4. Entregar-lhe os comprovativos dos seus Agendamentos no SEPE;
5. Dar-lhe a conhecer outras novidades em primeira mão, que sejam do seu interesse.
O seu número de Telemóvel permite que o SEPE comunique consigo.
Assegura que algumas operações, sejam duplamente confirmadas por si, através de um código de segurança enviado por SMS pelo SEPE.
Mas terá que confirmar primeiro o seu número de Telemóvel, antes de o poder utilizar em seguida para as confirmações de Segurança.
Esta confirmação é feita apenas uma vez e é válida enquanto utilizar o mesmo número.
Se mudou de número de telemóvel, deve seguir os seguintes passos:
1. Aceder à sua Área Reservada depois de fazer Login, e escolher o botão "ACTUALIZAR"
2. No campo Telemóvel, alterar o conteúdo para o seu novo número
3. Escolher o botão "Submeter" para gravar a alteração
4. Por último deve escolher o botão "VALIDAR TELEMÓVEL" na sua Área Reservada e seguir as instruções para poder ter novamente o seu Telemóvel certificado no SEPE.